Primeiro Encontro de Extensões da USP

Foi com muita satisfação que o Projeto Solo na Escola Geografia USP, participou, no dia 18/06/2018, do Encontro de Extensões da USP realizado na Creche Oeste.

    O evento foi organizado exclusivamente por alunos da graduação e partiu de uma iniciativa dos integrantes das equipes da Estação Biologia e do Parque CienTec. Cada projeto participante pode expor um pouco do seu trabalho enquanto conhecia o que outros grupos estão desenvolvendo.

Foi um encontro muito rico de troca de experiências e de vivências. Ao nos conhecermos melhor, pudemos não só compartilhar nossas histórias e desafios, como também ter ideias, inspirações e começamos a sonhar com o futuro. Abrimos um caminho, um canal por onde pretendemos estabelecer várias parcerias futuras entre os projetos e o desejo de nos firmar como uma rede entre os projetos de extensão, para nos apoiarmos mutuamente e poder continuar pensando em formas inovadoras de pensar e fazer extensão, educação e pesquisa na universidade.






Comentários

  1. Sou uma ativista, defensora da Mãe Natureza e cada vez mais eu visito esse espaço tão coerente e carinhoso com o Solo.
    Fico lisonjeada por meu post Solo triste estar entre os mais visitados neste cantinho do Conhecimento.
    Bravo!
    Goretti Albuquerque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de 10 filmes que falam sobre o solo e questões ambientais para crianças e adolescentes

Funções do Solo

Um poema aos solos!