Trabalho sobre o histórico do Projeto Solo na Escola Geografia-USP é premiado em Simpósio no Nordeste

Trabalho intitulado "Projeto Solo na Escola (USP): Histórico e Multiplicação da Educação em Solos" sobre o histórico do Projeto Solo na Escola Geografia-USP, é premiado no eixo "Conservação e Recuperação do Solo" na IV Reunião Nordestina de Ciência do Solo (RNCS) - I Simpósio Piauiense de Ciência do Solo.



A Reunião é promovida pela Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS) por meio do Núcleo Regional Nordeste, e este ano está sendo realizada pela Embrapa Meio-Norte, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), entre outras instituições.
O evento vai de 27 a 30/11/2017, e nesta edição traz como tema o "Uso Sustentável do Solo para Segurança Alimentar no Nordeste Brasileiro".



Confira mais fotos do evento!










A valorização da cultura nordestina esteve presente durante todos os momentos do evento. A seguir, confira dois trechos da apresentação da Orquestra Sanfônica "Seu Dominguinhos" durante a abertura:








Parabéns a toda a equipe da IV RNCS/I Simpósio Piauiense de Ciência do Solo, patrocinadores e palestrantes que, de forma unida, apaixonada e comprometida, fizeram história ao proporcionar um evento de elevada qualidade técnica, caloroso pela hospitalidade e promotor de avanços na discussão científica dos Solos e Soberania Alimentar.

Comentários

  1. Que lindeza meu Nordeste premiado por tão bem defender os Solos brasileiros.
    Esse Bloger é super qualificado.
    Parabéns da mãe de Solo triste.
    Aplausos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de 10 filmes que falam sobre o solo e questões ambientais para crianças e adolescentes

Funções do Solo

Um poema aos solos!