Projeto Solo na Escola- Geografia/USP – agora tem casa e  recursos!
Pessoal, é com muito orgulho e extrema felicidade que anunciamos oficialmente a consolidação do espaço e recursos  para a construção do nosso Solo na Escola- Geografia USP!
Fomos aprovadas no Edital de Programas Especiais do Pró- Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, um edital lançado este ano que visa justamente o apoio financeiro à projetos de pesquisa e extensão universitária !
Os documentos foram assinados em cerimônia no dia 22/11, onde a Professora Déborah de Oliveira- coordenadora do nosso Grupo, e as alunas Ana Clara Cerminaro e Lady Silveira, estiveram presentes no ato de comemoração dos projetos contemplados.
Com os recursos em mãos, nosso espaço será sediado no Parque de Ciência e Tecnologia da USP- ParqueCientec, um espaço lindo e que se encaixa perfeitamente na nossa  proposta de ensino participativo e atraente!
Gostaríamos de agradecer à todos que fazem parte desse programa tão bacana que é Solo na Escola -  em especial o Professor Marcelo Lima da UFPR, e o Professor Antonio Azevedo, da ESALQ/USP, que nos ajudaram desde o início da construção do projeto! Obrigada Professores!

           Parte da equipe Solo na Escola Geografia/USP! Realização de um projeto tão querido!


                                       Professora Déborah  assinando os documentos, agora é oficial
Agora mais que divulgação de temas relativos à educação em solos, neste espaço também iremos dividir a preparação da nossa “sede” com vocês! E agora vamos colocar as “mãos no solo” porque temos muito trabalho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de 10 filmes que falam sobre o solo e questões ambientais para crianças e adolescentes

Funções do Solo

Um poema aos solos!